[gitec] Fwd: [gicom] Fim do Interlegis

João Rodrigo Moreira rodrigo em camarapinda.sp.gov.br
Sexta Dezembro 16 10:40:43 BRST 2011

Segundo o Art. 5º do Projeto de Resoluçao: A Comissão Diretora dará início,
no prazo de *noventa dias* contados da publicação desta Resolução, aos
procedimentos necessários à denúncia do contrato firmado pelo Senado
Federal como órgão executor do Programa Interlegis, que *deverá ser
encerrado no menor prazo possível* conforme as cláusulas daquele
instrumento.

Não seria interessante criar uma relação atualizada de todas as Casas que
tenham convênio e/ou utilizam produtos do interlegis ou mesmo apoiam a
comunidade e encaminhar via e-mail para os digníssimos Senadores, só para
eles terem noção da importância "prática e real" que a comunidade exerce?

Há poucos dias aqui na minha região (vale do paraíba) a câmara do município
vizinho ministrou um curso de cerimonial do interlegis para mais de 50
pessoas, na qual tive o prazer de indicar para alguns colegas aqui da casa
. Isso é apenas um exemplo do trabalho e comprometimento do Interlegis para
com todo o legislativo. Como não tenho rede social, segue o link pra quem
quiser divulgar:
http://www.camarataubate.sp.gov.br/noticias/1274/curso+de+cerimonial+do+senado+forma+mais+de+50+profissionais+da+regiao

Se eles não conhecem o trabalho do Interlegis, mostremos a eles.

Eu apoio o Interlegis.

*João Rodrigo Moreira*
Assistente de Tecnologia da Informação
Tel. (12)3644-2284 / (12)3644-2250