[gitec] Fwd: [gicom] Fim do Interlegis

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Sexta Dezembro 16 10:27:59 BRST 2011

Grande Hélio, ainda usando o seu paralelismo com o tema da saúde, "O fim
do Interlegis" é uma ferida que nunca se fecha, parece um câncer.

Concordo com suas colocações e acredito que um remédio para essa doença
persistente seja uma grande Comunidade ativa.

E quando digo uma grande Comunidade ativa, me refiro não somente ao
aspecto qualitativo mas principalmente ao quantitativo.

Se um grande número de Câmaras utilizassem os produtos sapl, portal
modelo, saap, etc, mais forte seria o sistema imunológico do Interlegis.
Me perdoem as outras áreas do Interlegis, mas o que realmente fomenta a
relação das Câmaras com o Programa é a utilização desses produtos. E são
esses usuários que formam as Comunidades.

Infelizmente o câncer também se espalhou para dentro da Comunidade,
tentando enfraquecê-la.

[]s

Sérgio Damiati
CM Campinas