[gitec] RES: Fwd: [gicom] Fim do Interlegis

Marcia Almeida chuvisco em camarapoa.rs.gov.br
Sexta Dezembro 16 10:24:00 BRST 2011

Era o justamente o que eu explicava a alguns vereadores aqui na CMPA ontem: os senadores desconhecem. E utilizei a figura da brincadeira de telefone-sem-fio aqui do Sul: o sinal inicial passa por tantos intermediários que vai sendo  distorcido, mal-entendido, abafado, chegando ao seu destino totalmente diferente daquilo que deveria ser. Comparando o sinal ao relevante trabalho da comunidade, ninguém lá na ponta ouviu falar.

Estou angariando ofícios pessoais de vereadores de diversos partidos para enviar aos senadores.

[]'s

Marcia Almeida
Coordenadora da Assessoria de Informática
Câmara Municipal de Porto Alegre - RS
(51) 3220-4334

-----Mensagem original-----
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Hélio Teixeira
Enviada em: sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 10:12
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Fwd: [gicom] Fim do Interlegis

Meu grande amigo Sérgio

O problema (segundo nomes graúdos de dentro do próprio Interlegis já me confessaram) é que a maioria dos "nobres" senadores ainda não conhecem o Interlegis.

Esse fato é tão sintomático que acredito que ao passar essa crise (que dizer, quando debelarmos essa ameaça), teremos que discutir em profundidade. Um programa com a importância do Interlegis não pode ser tratado dessa forma. É um verdadeiro absurdo!

Grande abraço

Hélio Teixeira

Hélio Teixeira
IHT/Brasil