[gitec] Fwd: [gicom] Fim do Interlegis

Sexta Dezembro 16 10:20:07 BRST 2011

Sérgio,

Existe um estudo da FGV, que a sugere incorporação do Interlegis pelo
ILB... Lembra disso?

No Substitutivo em pauta, mantém-se o Interlegis como Departamento do ILB,
até a formalização da denúncia do contrato com o BID.

Após isso, o Departamento Interlegis e todos os seus cargos serão extintos.

Os motivos pra isso devem constar do referido estudo da FGV, ou devem ser
questionados ao Exmo. Sr. Benedito Lira.

[]'s

Luciano De Fázio

Luciano De Fázio