[gitec] Fwd: [gicom] Fim do Interlegis

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Sexta Dezembro 16 10:05:39 BRST 2011

Pois é isto que eu estou dizendo.
Qual a justificativa para a extinção do Interlegis?
Simplesmente propõe e só?

Não vou dizer o que penso desses "nobres" senadores porque minha
religião não permite.

[]s

Sérgio Damiati
CM Campinas