[gitec] Fwd: [gicom] Fim do Interlegis

Ishida CM Ribeirão Preto ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Sexta Dezembro 16 10:04:31 BRST 2011

Prezados,

Vamos fazer barulho!!!

Façam o que puder!!

Todas os meios, mídias, na sala do cafezinho, etc!!!!

Digite #Interlegis e façam seu depoimento no Twitter.

E nós vamos retwiter, repostar nos "wall's"

Vamos fazer a nossa parte!!!

Afinal precisamos do Jean, Morale, and alll....

Abraços

Ishida
http://www.facebook.com/pages/N%C3%A3o-acabem-com-o-Interlegis/242618105805553?sk=wall&filter=1