[gitec] Fwd: [gicom] Fim do Interlegis

Sexta Dezembro 16 09:57:23 BRST 2011

Oi Nei e demais

A gente poderia fazer algo parecido com o que foi feito na última
crise. Fazer uma petição online e também disponibilizar modelos de
ofícios que as casas podem enviar aos senadores do seu estado.

Para os mais novos na Comunidade proponho que tomemos como base os
modelos de ofícios (claro, faremos as adaptações necessárias) que
foram utilizados na última crise.

Vejam neste post do Chapa Branca os modelos de oficios utilizados na
última crise: http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=7514

É isso aí pessoal, vamos nos mobilizar!!!!

Grande abraço

Hélio Teixeira

Hélio Teixeira
IHT/Brasil