[gitec] Remontando o servidor

Fabiano de Almeida info em cmtb.pr.gov.br
Quinta Dezembro 15 17:53:31 BRST 2011

Olá Celso,

Nesse exato momento estou assistindo uma palestra sobre o XCP do CISL 2011:
     http://assiste.serpro.gov.br/cisl/xencloud.html

Tem o repositório de palestras no site do Serpro, inclusive sobre
zope/plone e videostreaming livre   :
     http://assiste.serpro.gov.br/cisl/palestras-anteriores.html

[]'s

--