[gitec] Fim do Interlegis

Quinta Dezembro 15 09:58:15 BRST 2011

Letícia,

     O Interlegis é uma dos poucas programas que realmente ajuda o
legislativo municipal do Brasil.
    Será realmente uma pena se isso acontecer além de um enorme retrocesso.
     Só quero ver o que o Senado fará com as centenas de casas que possuem
vínculo com o programa através de seus SAPLs, PMs, SAAPs, treinamentos,
cursos e comunidades, etc.
     Pessoalmente imaginava que está discussão já era superada e que
poderíamos dedicar nossos esforços somente ao crescimento e a melhoria de
nossos legislativos municipais.
      Más pelo jeito teremos que nos mobilizar e lutar novamente em prol do
nosso Interlegis.

Vamos a luta.

Angelo Marcondes via Android Tab