[gitec] Como implantar o portal modelo?

CriarMeuSite.com visualturbo em gmail.com
Quinta Dezembro 15 09:21:52 BRST 2011

Demetrio,

Você deve solicitar ao Interlegis a hospedagem do Portal Modelo através do
email:

hospedagem em interlegis.gov.br

Aí eles vão te enviar um modelo de ofício que deverá ser preenchido por sua
Casa e enviado ao Interlegis, autorizando o início dos trabalhos neste
projeto. A partir daí eles irão instalar o Portal por lá e quando estiver
ok, eles te avisam.

Este modelo de ofício estava no site deles, mas eu não consegui acesso
agora.

Dalton - CM Barra do Corda - MA
www.barradocorda.ma.leg.br

Em 13 de dezembro de 2011 10:11, Demetrio Ferreira <astrofutsal em yahoo.com.br