[gitec] Fwd: [gicom] Fim do Interlegis

CriarMeuSite.com visualturbo em gmail.com
Quinta Dezembro 15 09:11:08 BRST 2011

Então quer dizer que se isso acontecer, todo o trabalho terá sido em vão?
As horas que passamos atualizando o portal modelo e os meses alimentando o
SAPL? Vai pra onde esse BD?

Dalton - CM Barra do Corda - MA
www.barradocorda.ma.leg.br