[gitec] Remontando o servidor

Fábio Rauber fabior em interlegis.gov.br
Quarta Dezembro 14 18:22:11 BRST 2011

Sugiro que verifiquem o Xen Cloud Platform, versão totalmente Open Source do XenServer. Os serviços do Interlegis rodam praticamente todos em cima de XCP:

http://xen.org/products/cloudxen.html

Atenciosamente,

Fábio Kaiser Rauber
fabior em interlegis.leg.br