[gitec] Remontando o servidor

celso magela de almeida celso em pocosdecaldas.mg.leg.br
Quarta Dezembro 14 17:25:45 BRST 2011

Alano,

Só achei que o Xen-Server free seria melhor que o VMWare free porque alguns
recursos que são pagos no VMWare, estão presentes na versão FREE.

http://www.slideshare.net/andrelbflor/xen-server-x-vm-ware   (veja na
página 08)

Você já usou o Xen server???   ainda tenho dúvidas se esses recursos são
realmente importantes.

Sei que o Custo da versão paga do VMWare além de complicada é mais cara que
a versão paga do Xen-Server...

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
www.pocosdecaldas.mg.leg.br