[gitec] Remontando o servidor

Alano dos Santos Castro Filho alanofilho em gmail.com
Quarta Dezembro 14 17:05:27 BRST 2011

Fabiano e Geraldo,

Tem a solução também do VMWare free. Já usei e é bem estável. Não causa
dores de cabeça.

Alano

Em 14 de dezembro de 2011 17:02, celso magela de almeida <
celso em pocosdecaldas.mg.leg.br> escreveu:

> Fabiano,
>
> Boa tarde!
>
> Faz meses que venho estudando isso devido ao aumento do número de
> vereadores e consequentemente necessidade de expansão de nossos recursos.
>
> Fiz várias visitas a empresas que usam virtualização, pesquisei na
> internet e conversei com fornecedores a respeito.
>
> Não tenho um parecer definitivo a respeito, mas posso te passar o que
> descobri.
>
> Por enquanto, ficaremos com uma máquina HP usando o Xen-server, versão
> free. Iremos virtualizar 4 máquinas.

> [...]

Alano Filho
MCSO - Módulo Certified Security Officer
http://ticomconsciencia.blogspot.com/