[gitec] Leg

Elton Alvarenga Junior elton em canoinhas.sc.gov.br
Quarta Dezembro 14 10:29:09 BRST 2011

hehe, Angelo, agora só crescemos para os lados e nessa direção estou
imbatível.

hahaha.
Valeu.
Abraços.

                     Elton Alvarenga Junior
                  www.canoinhas.sc.leg.br
Assessor de Tecnologia da Informação e Comunicação
 Câmara de Vereadores de Canoinhas Santa Catarina
                47 3622 3396 / 47 9607-0902