[gitec] E-mail institucional

Fabiano de Almeida info em cmtb.pr.gov.br
Terça Dezembro 13 15:51:21 BRST 2011

Olá Lindiberto,

Bom saber que minha terra natal está progredindo :D

Quanto a confirmação do email funciona basicamente assim: de posse do
Registro MX que o Live Domains te forneceu é necessário inserí-lo na
hospedagem do teu portal para que haja o direcionamento correto dos
emails para o teu domínio.

Considerando que o teu portal está hospedado no Interlegis, basta enviar
para o administrador de DNS informado para ti no email de confirmação
"As configurações para hospedagem do Portal Modelo da Câmara Municipal
de Guajará-Mirim  - Rondonia estão prontas. " no meu caso veio assim:

        *Contato Técnico de DNS:*
        -Nomes: Fábio Kaiser Rauber ou Vitor Choi
        -Cargo: Analista de Informática
        -Entidade: Interlegis/Senado Federal
        -Telefone: (61) 3303-2624
        -E-mail: _dnsadmins em interlegis.gov.br
        <mailto:dnsadmins em interlegis.gov.br>_

Mas se verificar no histórico da lista o email do Fabio Kaiser é
fabior em interlegis.gov.br

Considerando que teu portal está hospedado em outro provedor ou mesmo em
servidor interno, daí é preciso ver com quem é responsável pela
configuração dele para inserir o tal Registro MX.

Atenciosamente,

--
_Fabiano de Almeida_
C.M. Telêmaco Borba - Pr