[gitec] Incluir Relatoria

Ricardo Cardoso new1273 em hotmail.com
Terça Dezembro 13 13:01:42 BRST 2011

Morale, fiz uma checagem nas datas e continua dando problema. Veja só, na data de criação das comissões é 22/11/2010 e no campo data de extinção deixei em branco. O período de composição é de 01/01/2011 a 31/12/2012. Será que a data de criação deverá estar dentro deste limite? O problema é apenas o nome da comissão que apareçe errado no módulo de inclusão de relatoria, pois como falei anteriormente a comissão é CCJ e aparece outra no lugar, mas os parlamentares aparecem corretamente. Abraços...