[gitec] Incluir Relatoria

Segunda Dezembro 12 19:58:27 BRST 2011

Ricardo, uma premissa para a relatória é que a matéria tenha sido
tramitada para uma Comissão. Daí, deve ser verificada a composição da
comissão - ou seja - os parlamentares que fazem parte da comissão. Deve
haver algumas coincidências de datas com o período de composição:
mandato do parlamentar, data da tramitação da matéria na comissão. Se
essas datas estiverem corretas, os parlamentares da Comissão ficarão
disponíveis para seleção. Verifique também a data de extinção da
comissão, pois deve estar sem preenchimento...
abraço

Em 12-12-2011 19:44, Ricardo Cardoso escreveu:

>   Morale, alterei a data, mas o problema ainda continua. Verifiquei antes mas não havia incompatibilidade entre os períodos. E agora?
> Abraços

Claudio Morale
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)