[gitec] Incluir Relatoria

Segunda Dezembro 12 19:19:03 BRST 2011

Olá Ricardo, verifique se no período de composição selecionado para a
composição da comissão, existem parlamentares ativos e com mandato.
Talvez seja necessário cadastrar novo período de composição e atribui-lo
à comissão para visualizar os parlamentares cujos mandatos estejam
contemplados no período indicado.
ou seja: o sapl mostra somente os parlamentares cujos mandatos sejam
coincidentes com o período selecionado! pra evitar de selecionar
eventualmente um parlamentar que já não esteja com mandato naquele período.

abraço

--
Claudio Morale
Analista de Sistemas