[gitec] Painel Eletrônico

salvador da silva salvador sal3320 em hotmail.com
Sexta Dezembro 9 12:42:38 BRST 2011

caro colega o dinheiro que vc vai gastar com os cabos é mais que vc gastaria com um soft de painel eletrônico. ai vc pode usar tanto o monitor como uma tv

pesquisa por este nome:

 SisAtend Cliente

Date: Fri, 9 Dec 2011 11:49:53 -0200sar
From: clcampos em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gitec] Painel Eletrônico

Caros colegas, bom dia!
Vocês poderiam me indicar empresas que trabalham com painel eletrônico. Já tenho contato com a Visual, mas gostaria de conversar com outras empresas para ver se os custos estão corretos, achei caro demais o que ela pediu para "atualizar" nosso painel atual.

Desde já agradeço.
--
[]'s

Cristiano L. Campos