[gitec] ploneslideshow

Pedro Henrique Nascimento Esteves pedrohne em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 7 19:47:35 BRST 2011

Ficou excelente! Parabéns!

--- Em seg, 5/12/11, CPD Camara Friburgo <cpd em camaranf.rj.gov.br> escreveu:

De: CPD Camara Friburgo <cpd em camaranf.rj.gov.br>
Assunto: Re: [gitec] ploneslideshow
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br
Data: Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2011, 6:32

Rapaz,
o nosso funcionou tão fácil! Se não me engano, foi o Luciano de Fázio que me enviou o código, eu só substituí pelo nosso arquivo e funcionou.
Que eu saiba, não precisa instalar nada no Zope.
Quanto à transmissão da sessão, eu criei uma conta no Ustream, que é um site de streaming gratuito, inicialmente para teste. Estamos utilizando o equipamento da TV Zoom, que é a empresa que transmite a sessão para o sistema de TV a cabo local. Eu pego o som da mesa de som e o vídeo da mesa de edição da TV Zoom. O som está entrando pela placa onboard do computador, mas não está muito bom. O vídeo está entrando por uma placa de captura USB Easycap, que a TV Zoom emprestou. Vamos montar uma máquina só pra isso no início do ano e contratar um serviço de streaming do nosso provedor internet.
Ficou razoável o teste, né?
Silvia Zveiter de Albuquerque Rocha
CPD / Câmara Municipal de Nova Friburgo
22 2522-1516 ramal 254