[gitec] ploneslideshow

Pedro Henrique Nascimento Esteves pedrohne em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 7 14:37:36 BRST 2011

Isso mesmo, mas aparece filme não carregado. Tentei copiar do código do site que vcs usam pra exibir o banner mas tb nao funcionou! Não sei se tem que mudar alguma coisa no Zope, sei lá!

E Silvia, reparei que vc colocou um portlet com a transmissão ao vivo! Meus parabéns!! Como vc conseguiu??

abs!!

Pedro
Câmara Municipal de Petrópolis

--- Em dom, 4/12/11, CPD Camara Friburgo <cpd em camaranf.rj.gov.br> escreveu:

De: CPD Camara Friburgo <cpd em camaranf.rj.gov.br>
Assunto: Re: [gitec] ploneslideshow
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br
Data: Domingo, 4 de Dezembro de 2011, 14:57

Pedro,
Esse portlet é para exibir uma animação em flash, certo?
Não está funcionando?
Silvia Zveiter de Albuquerque Rocha
CPD / Câmara Municipal de Nova Friburgo
22 2522-1516 ramal 254

Em 04/12/2011 às 14:39 horas, gitec em listas.interlegis.gov.br escreveu:

Modelo eu tenho, mas pra ser sincero não tá funcionando! Se de repente alguém daqui do fórum puder ajudar...

Segue o código:

      xmlns:metal="http://xml.zope.org/namespaces/metal"
      i18n:domain="plone">
    <dl class="portlet" id="portlet_estjuv">
        <dt class="portletHeader">
        <center></center>
        </dt>
        <dd class="portletItem odd">

<object width=" largura " height=" altura " codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0" classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000">
<param name="wmode" value="#FFFFFF"/>
<param name="movie" value=" caminho_do_arquivo.swf "/>
<param name="quality" value="high"/>
<embed width=" largura " height=" altura " wmode="#FFFFFF" src=" caminho_do_arquivo.swf " quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash"/>
</object>

        <dd class="portletFooter">
        <center><b><FONT COLOR="#286ea0"></FONT></b></center>
        </dd>
    </dl>