[gitec] Dúvidasss SAAP 2.0

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.gov.br
Terça Dezembro 6 17:51:17 BRST 2011

Oi Arliane,

Qual a dificuldade vc tem?

Basicamente, a emissão de etiquetas depende de se ter uma pasta de
contatos montada. Depois que você cadastrar seus contatos, crie uma
pasta de contatos (entre em Contatos > Adicionar item > Pasta de
contatos) e acrescente na pasta todos os contatos para os quais deseja
emitir etiqueta.

Depois disso, ao acrescentar uma nova etiqueta (Documentos > Adicionar
item > Etiqueta), o campo "para:" aparecerá com a pasta de contatos que
você criou.

[]

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa