[gitec] Câmara de Divinópolis, MG, lança novo portal de internet na segunda

Segunda Dezembro 5 19:46:23 BRST 2011

Meu grande amigo Marcio

Parabéns pelo trabalho e pela criação desse novo canal de
relacionamento da CMD com os seus públicos interessados.

Quero também parabenizar o grande Luciano Di Fazio. Como o Marcio já
disse, ele é O CARA!

Acredito que o resultado do trabalho de vocês não foi surpresa para
ninguém. Afinal, não poderíamos esperar nada diferente disso como
fruto dessa parceira desses dois pesos pesados da nossa Comunidade.

Grande abraço e mais uma vez parabéns!

--
Hélio Teixeira
IHT/Brasil