[gitec] Restauração backup Portal Modelo

Pedro Henrique Nascimento Esteves pedrohne em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 2 15:38:59 BRST 2011

Obrigado, Luciano. testei mas não funcionou. Acho que é pq devo ter trocado algum arquivo. Na realidade é que eu instalei o Live DVD em 2 computadores e trabalhei no SAPL em um e no PM em outro e agora quero pegar as alterações que fiz na máquina que alterei o PM e passar para a máquina do SAPL.

O que fiz: copiei o conteúdo da pasta /var/interlegis/backup/PortalModelo-2.0 da máquina onde estava o PM e substitui o respectivo conteúdo para a mesma pasta da máquina do SAPL. Tentei rodar o script que veio do Live DVD e não consegui restaurar. Rodei o seu script e agora aparece o erro:

Tempo limite atingido
                O servidor www.localhost.com demorou muito para responder.

A instância do zope está rodando, mas não acessa mais o PM.

Vou tentar reinstalar o PM e rodar o seu script de novo. Mas se tiver outra ideia...

O que eu queria fazer é relativamente simples: pegar as mudanças que fiz no PM de uma máquina e passar para outra como se fosse uma simulação de pane no servidor em que eu teria que restaurar o PM numa máquina zerada.

Desde já agradeço a ajuda de todos!

Pedro
Câmara Municipal de Petrópolis