[gitec] Nota de Agradecimento

Nilo da Gama Lobo nilo-lobo em camaranh.rs.gov.br
Quarta Agosto 31 17:55:16 BRT 2011

Caro Petrônio,

Deixo aqui o agradecimento de todo o pessoal da Câmara Municipal de
Novo Hamburgo, pelo teu trabalho e o teu apoio, e os votos de que
curtas a tua aposentadoria com muita alegria, saúde e paz.

Um abraço bem forte.

Nilo da Gama Lobo
C. M. Novo Hamburgo - RS