[gitec] Nota de Agradecimento

Juliano Rafael Bringer Nunes jrbringer em terra.com.br
Quarta Agosto 31 15:28:07 BRT 2011

Petrônio,

Agradecemos a você realmente pela força sempre dada as ações do
Interlegis aqui no ES e no Brasil inteiro.
Creio que essa possam ser minhas palavras para ti.

/*2 Timóteo 4 versiculo 7 - Combati o bom combate, acabei a carreira,
guardei a fé.*/

Siga em frente meu amigo e aproveite a aposentadoria com fé.

Abraços Deus abençoe sempre.

Juliano Bringer
CM Domingos Martins-ES