[gitec] PROBLEMAS COM VIDEO CONFERENCIAS CURSOS INTERLEGIS - SOLUCIONADO

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.gov.br
Quarta Agosto 31 09:59:41 BRT 2011

Muitas pessoas tiveram dificuldades para acessar a videoconferência,
então a equipe do Saberes vai disponibilizar a gravação para download e
em videostream. Deve ir ao ar hoje.

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
Senado Federal - Interlegis