[gitec] Nota de Agradecimento

Clayton André dos Santos cpd_camarajua em msn.com
Quarta Agosto 31 09:42:40 BRT 2011

Nós é que agradecemos o empenho e toda a dedicação dada a este projeto. Pena que nem todos pensam em contribuir de igual a qual fora feita por ti. E para mim que pude ter o prazer em conhece-lo pessoalmente no evento realizado na Assembleia Legislativa da Bahia, bem como também o Morales, Jean e todos os outros integrantes, afirmo o compromisso de colaborar mais ainda. Nosso Muito obrigado.

Date: Tue, 30 Aug 2011 15:22:52 -0300
From: petronio em interlegis.gov.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br; gial em listas.interlegis.gov.br; gicom em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gitec] Nota de Agradecimento

Senhores(as),
Em razão da minha aposentadoria estou deixando a Diretoria da SSTIN / Interlegis. Aproveito o ensejo para agradecer a atenção das Comunidades à nós dispensada durante esses 5 anos, quando procuramos dar o nosso melhor em prol do Legislativo. Acreditamos que avançamos muito no sentido da modernidade das Casas Legislativas e, claro, há ainda muito por fazer. Torcemos para que a nova Diretoria dê continuidade aos projetos em andamento, de modo a contemplar, senão a todas, o maior número de Casas.

Assim, quero externar meu agradecimento especial aos participantes do GITEC que, em razão de méritos próprios, conquistados com muito trabalho e dedicação, na solução das questões do dia-a-dia, na ajuda mútua, vem transformando a Comunidade do GITEC num ente vivo do Poder Legislativo.
Grande abraço,
Petrônio
-- Site da Comunidade GITEC: http://colab.interlegis.gov.br/wiki Regras de participa��o: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para pesquisar o hist�rico da lista visite: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PesquisaListas Para administrar sua conta visite: http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gitec