[gitec] Reorganização de Pareceres

Rogério Frá rogeriofra em gmail.com
Quarta Agosto 31 09:29:44 BRT 2011

Bom dia.

Porque não criar tipos de materias legislativas para eles.
exemplo

Matéria Legislativa tipo

Parecer da Comissão de Constituição e Justiça
Parecer da Comissão de Finanças e Orçamento
Parecer da Comissão de ........

Então cada matéria poderia ter sua numeração e tramitação independenpe,
por se tratarem de tipos diferentes.

Att.,
Rogério Frá
Câmara Bento Gonçalves