[gitec] OFF TOPIC - Cross posting - Avaliação de framework/plataforma para website da Câmara.

Terça Agosto 30 17:33:07 BRT 2011

Heheh... esse papo de avaliação de frameworks ja ta me virando o estomago.

Será que todo mundo esqueceu como é programar e querem que os frameworks
façam tudo sozinhos?

Ramiro: sua tarefa será ingrata, mas lhe desejo boa sorte. Fazer isso com a
devida seriedade daria, com certeza, uma dissertação de mestrado.

-- Fabiano Weimar

Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]
http://www.pytown.com
Blog: http://blog.xiru.org