[gitec] OFF TOPIC - Cross posting - Avaliação de framework/plataforma para website da Câmara.

Terça Agosto 30 17:24:01 BRT 2011

Em 30-08-2011 16:46, Ramiro B. da Luz escreveu:
> Olá pessoal.
>
> Fui chamado para uma reunião agora à pouco com o Diretor de Informática
> da Câmara Municipal e durante a conversa combinamos que eu iria avaliar
> algumas opções de framework web para substituir nosso site atual, no
> momento usamos scripts php sem um framework e um sistema de cadastro
> desenvolvido por nós.
>
> Tenho até dia 12 de setembro para pesquisar e mostrar as opções. Eu gostaria
> de trocar PHP por Python e dentro os frameworks de minha preferência estão
> Plone, Django e Web2py. Devo avaliar também Drupal e talvez Synfony.

> [...]

Oi Ramiro,

Segue algumas ideias de pontos a serem avaliados nestas tecnologias:

http://genesis.interlegis.gov.br/aplic_interlegis/SAAL/avaliacao/Crit_e9riosParaAvalia_e7_e3oDasArquiteturas/

Abraço,

--
Jean Ferri