[gitec] Nota de Agradecimento

Terça Agosto 30 17:02:26 BRT 2011

Petrônio,

Somos nós que agradecemos por todo o apoio e presteza que sempre a nós
foi dedicada.
Saiba que suas ações estarão presentes nos quatro cantos do
legislativo brasileiro e que se hoje o EnGITEC é uma realidade, é
graças a seu empenho e dedicação.
Obrigado por tudo, e estamos por aqui pra lhe server no que for preciso.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com