[gitec] Nota de Agradecimento

Petronio Barbosa Lima de Carvalho petronio em interlegis.gov.br
Terça Agosto 30 15:22:52 BRT 2011

Senhores(as),

Em razão da minha aposentadoria estou deixando a Diretoria da SSTIN /
Interlegis. Aproveito o ensejo para agradecer a atenção das Comunidades à
nós dispensada durante esses 5 anos, quando procuramos dar o nosso melhor em
prol do Legislativo. Acreditamos que avançamos muito no sentido da
modernidade das Casas Legislativas e, claro, há ainda muito por fazer.
Torcemos para que a nova Diretoria dê continuidade aos projetos em
andamento, de modo a contemplar, senão a todas, o maior número de Casas.

Assim, quero externar meu agradecimento especial aos participantes do GITEC
que, em razão de méritos próprios, conquistados com muito trabalho e
dedicação, na solução das questões do dia-a-dia, na ajuda mútua, vem
transformando a Comunidade do GITEC num ente vivo do Poder Legislativo.

Grande abraço,

Petrônio