[gitec] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Isaias Rodrigues via LinkedIn member em linkedin.com
Segunda Agosto 29 22:15:57 BRT 2011

LinkedIn
------------

    Isaias Rodrigues solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Luiz Fernando,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Isaias

Aceitar convite de Isaias Rodrigues
http://www.linkedin.com/e/6j2zsk-gry6rgdr-x/XPn0dg6z1XUzZy4-PPCUPWUDh6Z-PMg-Pnn5WsUQ1cBmYW/blk/I1651975691_3/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYPnP4VdzkTej4Rdz59bQB6pjhUm7xcbP8Oc30Td3cVejcLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/

Visualizar convite de Isaias Rodrigues
http://www.linkedin.com/e/6j2zsk-gry6rgdr-x/XPn0dg6z1XUzZy4-PPCUPWUDh6Z-PMg-Pnn5WsUQ1cBmYW/blk/I1651975691_3/3dvcjASdjsVcjkSckALqnpPbOYWrSlI/svi/

Por que se conectar com Isaias Rodrigues pode ser uma boa ideia?

As pessoas que Isaias Rodrigues conhece podem descobrir o seu perfil:
Conectar-se com Isaias Rodrigues atrairá a atenção de usuários do LinkedIn. Veja quem está visualizando seu perfil:

http://www.linkedin.com/e/6j2zsk-gry6rgdr-x/wvp/inv18_wvmp/

--
(c) 2011, LinkedIn Corporation