[gitec] Faça parte da minha rede no LinkedIn

verinaldo jesus via LinkedIn member em linkedin.com
Segunda Agosto 29 19:55:22 BRT 2011

LinkedIn
------------

    verinaldo jesus solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Luiz Fernando,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-verinaldo

Aceitar convite de verinaldo jesus
http://www.linkedin.com/e/6j2zsk-gry1qo6s-21/XPn0dg6z1XUzZy4-PPCUPWUDh6Z-PMg-Pnn5WsUQ1cBmYW/blk/I1651690134_3/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYPnPgPcj0Vdz4Rdz59bT9dhCNnhRBlbPgOe3sQdjwNc3gLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/

Visualizar convite de verinaldo jesus
http://www.linkedin.com/e/6j2zsk-gry1qo6s-21/XPn0dg6z1XUzZy4-PPCUPWUDh6Z-PMg-Pnn5WsUQ1cBmYW/blk/I1651690134_3/3dvd3cNc3AScjkSckALqnpPbOYWrSlI/svi/

Você sabia que pode difundir seu conhecimento profissional no LinkedIn para receber ofertas de emprego/consultoria e melhorar ainda mais a sua reputação profissional? Ao publicar respostas para perguntas nas Respostas do LinkedIn, você fica cara a cara com a comunidade profissional do mundo.
http://www.linkedin.com/e/6j2zsk-gry1qo6s-21/abq/inv-24/

--
(c) 2011, LinkedIn Corporation