[gitec] 3 DÚVIDAS JAGUARÃO

Segunda Agosto 29 15:25:17 BRT 2011

Em Seg, 2011-08-29 às 15:08 -0300, Camara Municipal de Vereadores
escreveu:
> BOM DIA COLEGAS,
> PRECISO DE AJUDA:
> - COMO POSSO DEIXAR A MINHA MATÉRIA JUSTIFICADA NA NOTÍCIA, QUANDO
> COLOCO A NOTICIA NA CAIXA DE TEXTO A CONFIGURAÇÃO MUDA.
> - O MATERIAL DE NOSSA CONTABILIDADE É EM PDF, NÃO CONSIGO ANEXAR NOSSA
> PRESTAÇÃO DE CONTAS. COMO POSSO ACERTAR ESTA SITUAÇÃO
> - OS INTERNAUTAS QUE ACESSAM NOSSA P´PAGINA PELO EXPLORER VEEM O
> PORTAL INCOMPLETO, NÃO APARECE O BANNER E LOGO. SÓ SE VÊ COMPLETO
> ATRAVÉS DO GOOGLE CROME, O QUE FAÇO???

Oi, Dani,

a primeira eu não sei.

A segunda: na pasta em que queiras podes, no menu superior, "Adicionar
novo item", escolhendo "Arquivo"; aí selecione o pdf que queres, salve e
publique; também podes preencher os formulários dos relatórios de gestão
que estão na pasta "Prestação de contas", eles são bem fáceis e ficam
num formato legal. Aliás, essa parte do portal pode ser delegada ao
pessoal da contabilidade, atribuindo login e senha.

A terceira também não sei, mas tedigo que no Firefox aparece tudo bem
(embora parece que estão com margens que poderia ser tiradas).

Abraço.

André
Agudo