[gitec] Sigam o IV EnGITEC nas redes sociais.

Ishida CM Ribeirão Preto ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Sexta Agosto 26 16:55:56 BRT 2011

Prezados,

      Aqui na CM usam Twitter, FB e Okt.

     Ainda não usam Foursquare, buzz, identica, myspace, linkedln, fliker,
picasa,badoo(assim que eu lembrar eu coloco mais).

Abraços

Ishida
CM RIbeirão Preto