[gitec] Dúvida na Sessão Plenária

Sexta Agosto 26 14:33:32 BRT 2011

Harley, qual a última revisão do SAPL que está instalado aí na Câmara de
Aracajú? se for inferior a 5225, faça uma atualização e, em seguida,
refaça a inserção da sessão plenária.

1) no subdiretório ILSAPL e execute o comando svn info para ver a sua
última revisão;

2) execute o comando svn update no mesmo subdiretório para atualizar.

abraço

--
Claudio Morale
Analista de Sistemas