[gitec] Migração SAPL

Quinta Agosto 25 18:47:33 BRT 2011

João, parabéns pela iniciativa. Estamos trabalhando na melhoria contínua
do SAPL. Quanto ao sistema de protocolo, o Interlegis reiniciou o
desenvolvimento do sistema de protocolo geral de documentos para as
Casas Legislativas, o SPDO, o qual deverá estar muito em breve
disponível. Mais um pouco terias evitado o trabalho de construir um.

abraço

--
Claudio Morale
Analista de Sistemas