[gitec] Boletim Eletrônico no Portal Modelo 2.0

Marco Aurélio Gonçalves da Silva marcoc2 em gmail.com
Quinta Agosto 25 17:37:03 BRT 2011

Bom, criei uma nova instância usando o mkzeoinstance.py, como você disse, e
tudo ficou exatamente igual, inclusive o problema.
Não seria usando apenas o mkzopeinstance.py?

Sobre o traceback relacionados a Plone Gazette, tem esse quando inicializa o
zope:

2010-06-14 02:56:20 WARNING Init Class Products.PloneGazette.Section.Section
has a security declaration for nonexistent method
'dummyMethod_editPermission'

e esse quando clica em Adicionar Novo Item -> NewsletterTheme

2010-06-14 02:58:26 INFO CMFFormController You have triggered the form
controller action "createObject" using a GET REQUEST.  This is a potential
security hazard.  In Plone 3.0 this will FAIL unless you explicitly enable
your form to support GET requests in the ZMI (or using the .metadata file).

2011/8/24 Luciano De Fazio <lucianodefazio em gmail.com>

> Marco Aurélio.
>
> Nunca tentei alterar o tipo de instância, da forma exemplificada no
> histórico da lista.
>
> Temos o PloneGazette funcionando de acordo com o procedimento informado em
> nossa mensagem anterior.
>
> Atente para a versão do produto PloneGazette. Procure baixá-lo diretamente
> do link enviado.
>
> []'s
>
> Luciano De Fázio
>

> Em 24 de agosto de 2011 16:14, Marco Aurélio Gonçalves da Silva <
> marcoc2 em gmail.com> escreveu:
>
> Obrigado Luciano,

> [...]
Bacharel em Ciência da Computação - UFJF
Analista de Sistemas da Câmara Municipal de Timóteo