[gitec] Boletim Eletrônico no Portal Modelo 2.0

Quarta Agosto 24 16:51:41 BRT 2011

Marco Aurélio.

Nunca tentei alterar o tipo de instância, da forma exemplificada no
histórico da lista.

Temos o PloneGazette funcionando de acordo com o procedimento informado em
nossa mensagem anterior.

Atente para a versão do produto PloneGazette. Procure baixá-lo diretamente
do link enviado.

[]'s

Luciano De Fázio