[gitec] Boletim Eletrônico no Portal Modelo 2.0

Marco Aurélio Gonçalves da Silva marcoc2 em gmail.com
Quarta Agosto 24 16:14:41 BRT 2011

Obrigado Luciano,

Nunca tinha lido sobre o porque do Portal Modelo 2.0 ser zeo cluster.
Realmente não precisamos aqui.
Vou fazer alguns testes na máquina Virtual pra criação de uma instância
standalone seguindo o que você disse.
Não sei se é a mesma coisa, mas como disse no email anterior, eu fiz o que o
Jean disse que era o suficiente pra passar pra standalone, mas nada mudou.

2011/8/24 Luciano De Fazio <lucianodefazio em gmail.com>

> Olá, Maurício.
>
> O MailDropHost não substitui o PloneGazette. São produtos desenvolvidos
> para finalidades diferentes, mas que podem ser utilizados em conjunto.
>
> Adotamos o PloneGazette no Portal da CM Catanduva desde 2004, antes mesmo
> do lançamento do Portal Modelo.
>
> Neste período, passamos por algumas dificuldades durante os processos de
> migração e atualização de plataforma, relativas a compatibilidade dos
> produtos (plugins), entre eles, o próprio PloneGazette.
>
> Observo que as informações aqui postadas têm utilidade apenas a quem
> [...]

Bacharel em Ciência da Computação - UFJF
Analista de Sistemas da Câmara Municipal de Timóteo