[gitec] Boletim Eletrônico no Portal Modelo 2.0

Marco Aurélio Gonçalves da Silva marcoc2 em gmail.com
Quarta Agosto 24 14:11:32 BRT 2011

Bom, na tentativa de fazer o Newsletter funcionar segui o procedimento que o
Jean descreveu em
http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/2010-June/025810.html testando
numa máquina virtual e a adição de NewsletterTheme continuou sem funcionar.

Também tentei instalar o MailDropHost pra usar no lugar do PloneGazette, mas
aparentemente não deu certo.
Segui os passos daqui:
http://pypi.python.org/pypi/Products.MaildropHost#installation
Também tentei colocando a pasta MaildropHost em
/var/interlegis/PortalModelo-2.0/instance/Products/

Se alguém souber algum passo que pode estar faltando..