[gitec] RES: ENC: Edição dos fontes do SAPL

Terça Agosto 23 15:23:53 BRT 2011

Jean

Além disso podemos explicar da seguinte forma.
Programar em php/apache é uma coisa e programar em PZP é outra coisa
totalmente diferente. Ou seja apesar de serem parecidos  em uma visão
externa, em uma visão técnica e interna estes são produtos distintos.
Ou como dizia minha sábia vóvozinha "Não confunda caçar rolinha com
caçarolinha"

Abraços
Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com