[gitec] RES: Sobre áudio sob-demanda

Marcia Almeida chuvisco em camarapoa.rs.gov.br
Terça Agosto 23 15:15:08 BRT 2011

Exatamente isso Fabiano. Vou testar!
Muito Obrigada!

Marcia Almeida
Coordenadora da Assessoria de Informática
(51) 3220-4334

-----Mensagem original-----
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Fabiano Weimar dos Santos
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Sobre áudio sob-demanda

Oi Marcia,

como você não gera audio ao-vivo, qualquer servidor com suporte a "pseudo-streaming" vai te permitir fazer o que precisas. Usando o icecast2, basta colocar todos os mp3 em um diretorio e depois usar um player em flash para tocar os arquivos por streaming. O player que eu recomendo é o flowplayer.

http://flowplayer.org/

Se estiver usando Plone (versão 3 ou superior) podes usar o collective.flowplayer.

http://pypi.python.org/pypi/collective.flowplayer

-- Fabiano Weimar

Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]
http://www.pytown.com