[gitec] Sobre áudio sob-demanda

Terça Agosto 23 15:12:08 BRT 2011

Oi Marcia,

como você não gera audio ao-vivo, qualquer servidor com suporte a
"pseudo-streaming" vai te permitir fazer o que precisas. Usando o
icecast2, basta colocar todos os mp3 em um diretorio e depois usar um
player em flash para tocar os arquivos por streaming. O player que eu
recomendo é o flowplayer.

http://flowplayer.org/

Se estiver usando Plone (versão 3 ou superior) podes usar o
collective.flowplayer.

http://pypi.python.org/pypi/collective.flowplayer

-- Fabiano Weimar