[gitec] RES: ENC: Edição dos fontes do SAPL

Terça Agosto 23 15:07:33 BRT 2011

Olá,

se você rodar o Zope em modo debug, todos os objetos do SAPL (que são
representados por instancias de FileSystemDirectoryView) podem ser
editados sem reiniciar o Zope. No entanto, um servidor em produção não
deve ser executado em modo debug.

-- Fabiano Weimar