[gitec] RES: ENC: Edição dos fontes do SAPL

jeanbarcellos em camaraitaqui.rs.gov.br jeanbarcellos em camaraitaqui.rs.gov.br
Terça Agosto 23 07:23:46 BRT 2011

Olá, boa tarde!

Entendi perfeitamente, meu xará Jean, quando o amigo Ângelo me informou que
devo reiniciar o servidor Zope, não o físico.

Eu digo na questao do estanhar pelo seguinte motivo:

Sei que a linguagem de programação é diferente no SAPL, mas a fins de
exmeplo:
 - Logo após que faço uma alteração num fonte .php via ssh e salvo,
automaticamete é atualizado no site/sistema. Eu não preciso reiniciar o
Apache.
Eu só queria entender porque no SAPL eu preciso restartar o serviço ZOPE.

Agradecido.

Abraço

Jean Barcellos – Programador!
jeanbarcellos em camaraitaqui.rs.gov.br
Fone: (55) 3433-2323, Ramal: 204
NTP - Núcleo de Tecnologia e Processamento
Câmara de Vereadores de Itaqui
www.camaraitaqui.rs.gov.br