[gitec] Sobre áudio sob-demanda

Marcia Almeida chuvisco em camarapoa.rs.gov.br
Terça Agosto 23 14:50:55 BRT 2011

Pessoal,

Sei que o assunto já foi abordado várias vezes, mas o que encontrei na lista não é muito recente e tudo  me parecia mais complexo do qu preciso, então, desculpem-me pela repetição e, se alguém puder responder, agradeço.

***

Meu problema: tenho áudios de reuniões de comissões e preciso colocar isso na web (áudio sob-demanda). Funcionários da sonorização fazem o upload do arquivo  para um local da rede - em geral, têm 100Mb, aproximadamente, e estão em formato mp3. Quero que os arquivos constantes nesse local  sejam listados em uma página web e que, ao clicar, o visitante receba o áudio por streaming. Não estou preocupada com eventual neessidade de conversão do arquivo - isso é tranquilo. Independente do formato, queria entregar de forma simples, sem que o visitante necessitasse baixar plugins e complementos.

Consigo fazer isso com o IceCast? Shoutcast?

***

Obrigada!

Marcia Almeida
Coordenadora da Assessoria de Informática
(51) 3220-4334
Câmara Municipal de Porto Alegre/RS

Seja responsável com o meio ambiente - só imprima se for necessário.